Brincar de Viver


Essa é uma melodia que me acompanha desde a infância, atraves da voz aveludada da María Bethania, assim que aquele disco de vinil tao divertido do Plunct Plact Zuum caiu nas nossas maos com aquela nave de meninos filhos de deuses argonautas na capa furando o espaço sideral atravessando planetas, pirulitos e picolés e com privada no teto, que legal fazer xixí olhando para as estrelas e se banhando com o seu pó mágico, uma vez eu viví isso num povoado no sul da França...mas essa é outra historia. Entao queridos passageiros a nossa viagem de hoje é um combinado, o trilho sobe para o céu, aguardem que o carimbador maluco está chegando!!!!

Quem me chamou?
Quem vai querer voltar pro ninho
Redescobrir seu lugar...
Prá retornar e enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar...
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo diz "não"...
Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver...
Não esquecer ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer..
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"...
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz quero ver feliz quem andar comigo...
Vem!

2 comentarios:

Cataldus 3D dijo...

A mim tambien!!!
Eu amo esta música, me lembra mucho mia infancia!!!
Besos

locomotiva2222 dijo...

Obrigada Sr Cataldo!!! Agradecemos o esforço do seu portunhol!!! sempre recomendável acordar a criancinha que levamos dentro. Beijo